"Olá a todos… Apenas gostaria de agradecer a vocês novamente do fundo do meu coração pelo incrível ano que tivemos (…). Nós com certeza nunca conseguiríamos nada sem vocês. Nunca em meus mais vorazes sonhos pensei que a banda Foo Fighters pudesse chegar tão longe. Eu mesmo nunca poderia chegar tão longe, para ser honesto. Houve momentos em que pensamos que a banda não sobreviveria; houve momentos em que pensamos em desistir. Mas eu não posso desistir desta banda. Porque não é apenas uma banda para mim; é minha vida, minha família, meu mundo.
Sim, estava falando sério. Não sei dizer quando Foo Fighters vai tocar novamente. É estranho dizer isso, mas é algo necessário para nós ficarmos afastados por um tempo. É uma das razões pela qual ainda estamos aqui. Faz sentido? Eu nunca quis NÃO estar nesta banda. Então, às vezes, é bom apenas… "encostar o material na garagem" por um tempo.
Mas, isto não significa férias para mim… vou focar toda minha energia para terminar o documentário Sound City e o álbum de resenha para todo o mundo em um futuro próximo. Um ano trabalhando nisto, pode ser o maior e mais importante projeto no qual já trabalhei. Preparem-se, porque está quase pronto.
Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris e Rami… temos certeza de que ainda nos veremos por aí, em algum lugar…
Obrigado, obrigado, obrigado.
Dave".
Lencinhos encharcados e muito chororô, não necessariamente nesta ordem.
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…