Looks das famosas na festa da Revista Quem

Ontem rolou a festa da Revista Quem, em comemoração aos seus 12 anos, e muitas celebridades compareceram para prestigiar. Como de praxe, vamos às avaliações de alguns looks que chamaram a atenção por serem muito bem elaborados – ou por não ser!
festa Revista Quem 2012, moda, estilo, looks de festa, looks das famosas, looks das celebridades, alfinetadas
Guilhermina Guinle escolheu um vestido um tanto senhoral, mas não fez feio. A cor, dégradé em magenta, está em alta e a textura de renda é muito bem acabada. Pecou, no entanto, na escolha do cinto que empobrece um pouco a sofisticação do vestido, e pelo sapato-boneca. Peep toes ou sandálias de tiras finas fariam mais bonito.
Carol Macedo parece ter frustrado uma tentativa de "color blocking" que definitivamente não foi bem sucedida, mas ao menos acertou nas sandálias nude, que alongaram a silhueta e Carolina Kasting acertou na produção nude com textura brilhosa. Simples, mas chique.

festa Revista Quem 2012, moda, estilo, looks de festa, looks das famosas, looks das celebridades, alfinetadas
As de pretinho ou P&B: Letícia Persiles escolheu um tomara-que-caia de saia estampada bem ladylike que casou muito bem com os peep-toes na cor preta; só não casou bem com a tattoo, que já é bem colorida. Normalmente, tatuagens com muita informação pedem produções monocromáticas, do contrário fica um pouco de poluição visual.
Mais uma vez, um vestido lindo que não está vestindo o corpo ideal: Mirella Santos escolheu bem o look, muito bem combinado com os scarpins pretos de sola vermelha, mas… cadê o resto do forro? A modelagem a valorizou, mas esse forro praticamente beirando os glúteos vulgarizou um pouco o visual.
Por fim, Raica… que também perdeu a noção do que é transparência. Ser magra não lhe dá passe livre para se fantasiar de escola de samba.

festa Revista Quem 2012, moda, estilo, looks de festa, looks das famosas, looks das celebridades, alfinetadas
As de longo… gostaria de saber como se propagou de forma irreversível o uso de vestidos longos DIURNOS em festas após as 20h. Os maxicomprimentos podem ser enxergados de duas formas: 1) para eventos de gala/black tie e 2) para passeios à tarde e eventos descontraídos até, no máximo, as 18h. Não há meio-termo para esta modelagem, e se você usá-la nos horários errados passa a mensagem de que não tem noção nenhuma de como se vestir adequadamente para a ocasião em questão. Para saber se seu longo é diurno ou noturno, é simples: veja a estampa e o tecido.
Olhando para o look de Aline Faju você percebe que pelo menos está usando seu longo no horário adequado; a modelagem sereia unida à blusa soltinha não lhe favoreceu, mas estamos no lucro se repararmos nos próximos looks ao lado. Priscila Sol e Lia Khey (ex-BBB para quem não reconheceu) erraram de ocasião, visivelmente.

E você, tem alguma alfinetada para dar? Comente!

CRÉDITOS: fotos via Revista Quem.

Post Anterior

Como usar: printed pants

Próximo Post

A nova it-bag da Chanel

Voltar ao topo