Os segredos de make de Lara Stone

A modelo holandesa que hoje vive em Londres com seu marido, o comediante David Williams, Lara Stone, contou para o Style.com seus segredos de beleza do dia-a-dia. 
Lara Stone, modelo holandesa Lara Stone, rosto da CK One, moda, modelos, top models, segredos de beleza de Lara Stone, dicas de maquiagem, maquiagem

Por viver na correria de semanas de moda e por sua pele sempre aturar muita maquiagem, ela confessa que no seu dia-a-dia gosta de dar uma "trégua" à sua pele. Veja os produtos favoritos da top model e inspire-se para aderir em seu cotidiano também!


1) Máscara para cílios 'CK One Show' – "no dia-a-dia não uso muita maquiagem e costumo passar apenas um hidratante, para proteger a pele, e um bom rímel. Este da Ck One é ótimo, porque dá volume aos cílios e sua cor é bem escura, preto mesmo, dando um efeito que gosto".

Lara Stone, moda, maquiagem, beleza, segredos de beleza de Lara Stone, curvex Shu Uemura
2) Curvex da marca 'Shu Uemura' –  Lara Stone declara: "curvo meus cílios a todo o momento, todos os dias. Acho que proporciona um brilho extra ao branco dos olhos e o meu curvex é este, da Shu Uemura, considerado um dos melhores. Sempre o uso antes de passar o rímel, do contrário, meus cílios ficam sem molejo e não aderem à mascara direito", conta.

Lara Stone, moda, maquiagem, beleza, segredos de beleza de Lara Stone, hidratante Creme de la Mer
3) Hidratante facial Crème de La Mer – "uso diferentes hidratantes para diferentes situações. Este Crème de la Mer é específico para quando se viaja, e hidrata muito a pele. Procuro passá-lo pelo rosto fazendo massagens ao longo da face, pressionando-a levemente" – conta a modelo.

Lara Stone, moda, maquiagem, beleza, segredos de beleza de Lara Stone, base 3 em 1 CK One
4) Base 3 em 1 Ck One com FPS 8 – "Você provavelmente não quer parecer que está maquiada, e esta é a proposta dessa base. Ela é base e serum ao mesmo tempo, então além de cobrir imperfeições da pele, possui uma textura fina e suave, deixando o look bem natural" – declara Lara Stone.

Anotou as dicas?

Post Anterior

Processado

Próximo Post

Valentino ganha medalha de honra

Voltar ao topo