SPFW divulga line-up da nova temporada

O principal evento de moda brasileiro, vulgo São Paulo Fashion Week, está preparando uma edição 'pocket' com menos desfiles e em tempo mais curto, tendo seu início no dia 29 de outubro e término no dia 1 de novembro. A intenção é marcar, com esta nova data de evento, a transição das semanas de moda, que de agora em diante passarão a acontecer em outubro e março, ao invés de janeiro e junho. Algumas marcas sairão de cena e outras entram com muitas inovações.

SPFW divulga o line-up da nova temporada, moda, semanas de moda, desfiles, marcas, grifes brasileiras, temporada brasileira de moda, São Paulo Fashion Week, SPFW edição pocket

O parque Villa Lobos foi o local escolhido para o evento desta vez e, para que a programação ficasse mais enxuta e coubesse nos quatro dias, o número de marcas participantes foi reduzido. A marca Maria Garcia, por exemplo, retornará ao line-up no lugar de sua marca mãe, a Huis Clos. Reinaldo Lorenço apresentará sua coleção ao fim do evento, como de praxe, no dia 1º de novembro, dia em que acontecerá apenas seu desfile. Outras grifes de peso continuam marcando presença no calendário, como Osklen e Alexandre Herchcovitch, e algumas resolveram inovar: Fernanda Yamamoto e Neon trocarão seus desfiles por vídeos; Animale, por sua vez, produzirá um catálogo digital e Paula Raia fará uma exposição de fotos e roupas.

Confira o line-up!

DIA 29 DE OUTUBRO, SEGUNDA-FEIRA
12h Osklen
15h Têca por Hêlo Rocha
16h Ronaldo Fraga
17h30 FH por Fause Haten
19h Tufi Duek
20h Triton
21h Ellus

DIA 30 DE OUTUBRO, TERÇA-FEIRA
16h João Pimenta
17h30 Uma Raquel Davidowicz
19h Samuel Cirnansck
20h30 Lino Villaventura
21h30 Colcci

DIA 31 DE OUTUBRO, QUARTA-FEIRA
11h30 Gloria Coelho
16h Alexandre Herchcovitch
17h30 Maria Garcia
19h R.Rosner
20h15 Vitorino Campos
21h30 Forum

DIA 1 DE NOVEMBRO, QUINTA-FEIRA
11h Reinaldo Lourenço

Contagem regressiva!

Post Anterior

Carolina Dieckmann é capa da edição especial da Joyce Pascovitch

Próximo Post

M.A.C lança coleção limitada para o Natal

Voltar ao topo