Por ser um shopping que recebe um público mais diversificado – e menos elitizado que o JK Iguatemi -, a Sephora, ainda com produtos salgadinhos (lê-se "carinhos"), apresenta a mesma variedade de sua primeira loja, com preços um pouco mais acessíveis.
Com música alta em clima de balada, quem chegou para prestigiar pôde, como sempre, experimentar os makes diversos e ainda fazer um look com maquiador profissional. Além disso, quem não se segurou e fez aquisições, ganhou de brinde uma bolsa de praia de verniz com as cores da marca Sephora (preto-e-branco).
Em comparação à M.A.C, marca de maquiagem também vendida pela Sephora – apenas pelo site! -, os preços estão menores, mas a diferença não é grande. Um batom da Sephora custa em torno de R$ 50 contra um batom da M.A.C custando R$ 65. As cores e a intensidade são praticamente iguais e as texturas variam desde a mais glossificada, com aspecto brilhoso e mais suave, até as cores mais intensas de tonalidades vibrantes, que são a aposta do verão.
Lindizzima ama e aposta no tom Rouge R04 "The Red", um vermelho-alaranjado bem intenso, mas com textura cremosa que não deixa os lábios ressecarem:
Vale a visita e, claro, as compras!
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…