Veja fotos da inauguração da segunda Sephora no Morumbi Shopping

Se comprar maquiagem já é bom, que dirá em um lugar bonito, grande, com mil variedades e um preço não tão exorbitante! Esta, pois bem, é a descrição da nova loja da Sephora, inaugurada nesta sexta-feira 22, no Morumbi Shopping, em São Paulo.

Por ser um shopping que recebe um público mais diversificado – e menos elitizado que o JK Iguatemi -, a Sephora, ainda com produtos salgadinhos (lê-se "carinhos"), apresenta a mesma variedade de sua primeira loja, com preços um pouco mais acessíveis. 

beleza | maquiagem | Sephora | Sephora no Brasil | Sephora Brasil | Sephora inaugura segunda loja no Brasil | Sephora no shopping Morumbi | make up | maquiagem de marca | inauguração no Morumbi Shopping | Sephora inaugurou sexta 22 de novembro de 2012 no Morumbi Shopping

Com música alta em clima de balada, quem chegou para prestigiar pôde, como sempre, experimentar os makes diversos e ainda fazer um look com maquiador profissional. Além disso, quem não se segurou e fez aquisições, ganhou de brinde uma bolsa de praia de verniz com as cores da marca Sephora (preto-e-branco).

beleza | maquiagem | Sephora | Sephora no Brasil | Sephora Brasil | Sephora inaugura segunda loja no Brasil | Sephora no shopping Morumbi | make up | maquiagem de marca | inauguração no Morumbi Shopping | Sephora inaugurou sexta 22 de novembro de 2012 no Morumbi Shopping

beleza | maquiagem | Sephora | Sephora no Brasil | Sephora Brasil | Sephora inaugura segunda loja no Brasil | Sephora no shopping Morumbi | make up | maquiagem de marca | inauguração no Morumbi Shopping | Sephora inaugurou sexta 22 de novembro de 2012 no Morumbi Shopping

beleza | maquiagem | Sephora | Sephora no Brasil | Sephora Brasil | Sephora inaugura segunda loja no Brasil | Sephora no shopping Morumbi | make up | maquiagem de marca | inauguração no Morumbi Shopping | Sephora inaugurou sexta 22 de novembro de 2012 no Morumbi Shopping

Em comparação à M.A.C, marca de maquiagem também vendida pela Sephora – apenas pelo site! -, os preços estão menores, mas a diferença não é grande. Um batom da Sephora custa em torno de R$ 50 contra um batom da M.A.C custando R$ 65. As cores e a intensidade são praticamente iguais e as texturas variam desde a mais glossificada, com aspecto brilhoso e mais suave, até as cores mais intensas de tonalidades vibrantes, que são a aposta do verão.

Lindizzima ama e aposta no tom Rouge R04 "The Red", um vermelho-alaranjado bem intenso, mas com textura cremosa que não deixa os lábios ressecarem:
beleza | maquiagem | Sephora | Sephora no Brasil | Sephora Brasil | Sephora inaugura segunda loja no Brasil | Sephora no shopping Morumbi | make up | maquiagem de marca | inauguração no Morumbi Shopping | Sephora inaugurou sexta 22 de novembro de 2012 no Morumbi Shopping

Vale a visita e, claro, as compras!

Post Anterior

Conheça sete motivos para tomar chá mate

Próximo Post

Salve Jorge: Carolina Dieckmann fala sobre sua personagem e minimiza fotos nuas

Voltar ao topo