Drew Barrymore lança linha própria de cosméticos

Depois da experiência como o rosto de marcas como Lancôme e CoverGirl, Drew Barrymore resolveu apostar em seu lado 'businesswoman' em nova empreitada de beleza, e se prepara para lançar sua própria linha de cosméticos batizada de Flower, o mesmo nome de sua produtora, em parceria com o grupo internacional Maesa.
 
Desenvolvida ao longo do último ano, aproveitando a agenda mais tranquila de Barrymore por conta da gravidez de sua primeira filha Olive, a marca promete unir fórmulas e embalagens de alto padrão com preços reduzidos, todos entre US$ 5 e US$ 14. 

beleza | cosméticos | pele | produtos para a pele | maquiagem | lançamentos | Drew Barrymore | Drew Barrymore lança linha própria de cosméticos

beleza | cosméticos | pele | produtos para a pele | maquiagem | lançamentos | Drew Barrymore | Drew Barrymore lança linha própria de cosméticos

Os mais de 180 produtos – entram aí cuidados com cores para o rosto, olhos, lábios e unhas – serão vendidos com exclusividade nos endereços e no e-commerce da rede norte-americana Wal-Mart a partir de janeiro de 2013. A previsão para os negócios é boa: estima-se que a novidade arrecade US$ 50 milhões em vendas só em seu primeiro ano.

Fonte: Vogue Br.

Post Anterior

Bagunçado sexy: aprenda a fazer o cabelo de Flavia Alessandra

Próximo Post

Atual CEO da Louis Vuitton é substituído… novamente

Voltar ao topo