Mas eis que, como toda boa fênix que renasce das cinzas, o designer promete um triunfal retorno e torna-se a aposta do segmento para 2013.
Isto porque o ex-diretor criativo da Dior continua sendo acionista minoritário de sua própria marca, John Galliano S.A., controlada pelo grupo LVMH, e pela qual ele já estaria planejando sua volta na parte prática – não apenas administrativa.
O próprio CEO da Dior, Sidney Toledano, já deu entrevistas nas quais enfatizou que nem todas as portas estarão fechadas para Galliano. Paralelamente a isso, a John Galliano S.A. acaba de fechar contrato com duração de três anos com a empresa italiana Ittiere SpA, firmando o licenciamento de roupas e acessórios para as coleções de outono-inverno de 2014.
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…