Rihanna assina linha de maquiagem para a M.A.C com releitura do clássico Ruby Woo

Em prol do crescimento de branding do próprio nome, Rihanna mostrou, recentemente, coleção feita para a loja de departamentos River Island. Agora, pouco tempo depois, a cantora anuncia o lançamento de uma coleção de maquiagem em parceria com a M.A.C., que chegará às lojas nos próximos meses. 
 
"Venho usando M.A.C nas minhas turnês há muito tempo, então esta foi a parceria perfeita. Sempre amei maquiagem e sempre disse que, se um dia resolvesse criar uma linha, faria isto com uma marca confiável", disse ao WWD, garantindo que participou do processo completo de criação, das cores às texturas. 

beleza | maquiagem | make up | M.A.C | celebridades que fazem parceria com a M.A.C | Rihanna para a M.A.C | Rihanna assina linha de maquiagem para a M.A.C com releitura do clássico Ruby Woo

O produto principal é o batom "RiRi Woo", inspirado no clássico Ruby Woo da marca – favorito da cantora e de muitas clientes -, que estará presente nas quatro coleções lançadas em 2013. A linha de verão vai incluir mais duas cores de batons, um iluminador e um duo blush (confira na imagem acima).
Para o outono, estão previstos mais quatro batons, uma paleta de sombras e um par de cílios postiços. Já no Natal, a marca pretende lançar mais dez novos itens, incluindo esmaltes e novas cores de batons. O lançamento oficial acontece junto com a turnê de Rihanna, em maio, com uma loja pop-up em Nova York. 

 
A linha ainda não tem previsão de chegada ao Brasil. 
Post Anterior

Por trás da fama: conheça celebs que são mais inteligentes do que você imagina

Próximo Post

Capinhas para iPhone da Moschino

Voltar ao topo