Nova técnica de massagem promete emagrecer, eliminar celulite e tornear o corpo

A técnica que ficou conhecida como "massagem milagrosa" é famosa por modelar corpo de celebs como Taís Araújo, Cássia Ávila, Ana Marina Braga e a blogueira Lalá Rudge. A responsável pelo "milagre" é a baiana Renata França, que alega que o segredo está na massagem especial cuja técnica é batizada de 'Miracle Touch', e mistura características da drenagem linfática tradicional e da massagem modeladora.

Após 12 anos de pesquisa, Renata baseou seus estudos para criar esta nova técnica. Em 2012, ela resolveu compartilhar sua receita com o público paulistano e abriu um salão no Itaim Bibi. "Minha agenda não estava mais dando conta, então resolvi expandir minha técnica, treinando uma equipe para trabalhar no spa", revela.

Blog de moda | Beleza | corpo | emagrecimento | massagem modeladora | benefícios da massagem | como emagrecer | dicas para emagrecer | saúde | corpo saudável


A palavra-chave para essa massagem, segundo Renata, é "amassamento". Depois de muita experiência em spas franceses e de experimentar diversas técnicas, como a massagem modeladora, a drenagem, entre outras, a esteticista alega que encontrou, finalmente, o equilíbrio certo entre as técnicas tradicionais e que, a técnica atual promete até eliminar a celulite. "Em uma sessão já dá para perceber resultados, é infalível. Essa técnica é capaz de transformar qualquer uma em Gisele Bündchen", alarda. A frequência sugerida por Renata para alcançar a "perfeição" é de duas a três sessões semanais, que custam R$ 330.

Além da massagem, a especialista recomenda outros hábitos para quem quer ter corpo de top model, que são: alimentação saudável, muito líquido e a prática de exercícios físicos ao menos três vezes por semana. "Costumo perguntar para a cliente como ela se alimenta, para ajudar na dieta", diz Renata. De acordo com ela, a autodrenagem também ajuda a acelerar o processo. "Todos os dias, na hora do banho ou após, massageie as pernas por cinco minutos de baixo para cima, usando um hidratante ou óleo. É simples e traz resultados", aconselha.

Então, mão na massa – ou melhor, nas pernas!

por Lindizzima

Post Anterior

Moda para grávidas: inspire-se no estilo de Kate Middleton

Próximo Post

O novo animal print é hit da temporada. Saiba como usá-lo

Voltar ao topo