A trend vai além das t-shirts: o rosto do seu animal predileto pode ser encontrado em vestidos, regatas e até moletons – esta última, ótima opção para o inverno, que pode substituir perfeitamente as t-shirts na hora de compôr looks básicos ou descolados. Além dos animais selvagens já conhecidos, como a onça, o leopardo e a zebra, a aposta se estende para outros, incluindo os domésticos – que tal um pastor alemão invocado? Ou um Rottweiler??
COMO USAR?
A combinação é tão democrática quanto versátil: aceita composições com outras estampas – vide a saia floral que a fashionista da imagem acima coordenou com seu moletom de onça -, com jeans, com saltos ou sapatos flat. Uma forma certeira de combinar é aderindo a peças em couro ou alfaiataria, como jaquetas, calças ou blazers. Ambos os materiais deixam a produção com uma pegada mais sexy e sofisticada. Se você é do time das românticas, uma saia plissada ou de renda pode equilibrar a agressividade da sua estampa. Para o dia-a-dia, um short ou calça jeans distroyed com aspecto usado transforma sua peça animal em um look despojado, instantaneamente. Dica extra: a legging com textura metálica está permitida, desde que sua peça de cima cubra os quadris.
As mais descoladas podem fazer um mix de estampas:
Solte suas feras!
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…