Nova campanha da Dove tem apelo realista e foca na beleza real

As "autocríticas de plantão" – que deve incluir uma grande parte população feminina mundial -, devem parar por alguns minutos e prestar muita atenção na nova campanha da Dove. Famosa por seus comerciais polêmicos e muito realistas, a marca, desta vez, enfatizou a autoestima como uma maneira de enxergar-se de fato e de verdade.

No vídeo do novo comercial, intitulado "Retratos da Real Beleza", Gil Zamora é um desenhista do FBI especializado em retratos falados que passa a tarde desenhando pessoas que se autodescrevem, sem que ele possa vê-las. Em um segundo momento, um desconhecido é chamado para descrever esta mesma pessoa. O resultado não poderia ser mais impressionante: o desenho feito por Gil a partir da descrição do "desconhecido" é mais bonito – e mais real – que aquele desenhado de acordo com a descrição da própria pessoa, então "dona" do retrato falado. 

blog de moda | Beleza | cabelos | cabelos e maquiagem | sobre beleza | penteados | sobre penteados | cosmeticos | pele do rosto | cuidados com a pele | Dove | nova propaganda da Dove | campanha da Dove beleza real | nova campanha da Dove
Imagem: reprodução/ edição e montagem por Marcéli Paulino

Se você ainda não teve a oportunidade de assistir ao comercial, clique no vídeo abaixo e confira como é impressionante a possibilidade de que outras pessoas possam enxergar muito mais beleza em nós, do que nós mesmos.

 

por Lindizzima

Post Anterior

Clutch da Chanel com inspiração no Lego é o novo hit entre os streetstyles

Próximo Post

A alta costura se renova e também se torna adepta do menos é mais

Voltar ao topo