Paloma passa no vestibular para Medicina. Como prêmio, o pai, César (interpretado por Antônio Fagundes), dá à filha uma viagem a Machu Picchu, no Peru. Lá, a personagem inicia sua jornada: apaixona-se por Ninho (Juliano Cazarré), engravida dele e na volta para casa precisa enfrentar a família.
Nesta trajetória, Paloma viverá dois momentos marcados pela diferença de 10 anos: a estudante inexperiente e impulsiva e a médica dedicada e, seus looks, mudarão de acordo com estes momentos. No início da novela, em que a jovem viaja ao Peru, o estilo escolhido é o hippie, marcado por lenços, estampas, saias longas e modelagem fluída.
Passando-se 12 anos, a jovem Paloma cresce e se torna uma mulher mais madura. Seu estilo, agora mais adequado à sua nova formação e estilo de vida, muda para roupas mais sofisticadas, para que a personagem viva a médica responsável.
Seu novo estilo passa a ser pontuado por modelagem mais reta, decotes comportados e muita alfaiataria. Apesar de sua nova fase, Paloma não abandonára o institnto de liberdade que carrega dentro de si e ainda traz, por meio de acessórios, algumas referências hippies das quais gosta. Estes, são evidenciados pelas pedrarias e colares com apelo étnico.
Imagens: reprodução
Com qual dos estilos da personagem você mais se identifica?
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…