O clássico protagonizado por Liz Taylor, que ganhou versão restaurada para exibição no festival de Cannes, Cleópatra, comemorou hoje 50 anos. Para representar a atriz, falecida em 2011, Jessica Chastain foi à bordo de um longo branco com uma de suas jóias icônicas para o tapete vermelho do evento.
Capa do DVD de Cleópatra, filme que recebeu versão restaurada para ser exibido no Festival de Cannes. Imagem: reprodução
Trata-se do icônico colar Bulgari de 65 quilates que Elizabeth Taylor ganhou de seu marido, Richard Burton, em seu aniversário de 40 anos. A peça voltou a ser propriedade da marca no leilão realizado em 2011. Mas, como um dos patrocinadores de Cannes, a joelheria abriu uma exceção e o colar foi parar no pescoço da ruiva, com muita elegância.
A atriz, inclusive, admitiu que ficou nervosa com a experiência. "Foi muito emocionante usar o colar, mas um pouco assustador. Eu fui a primeira pessoa a usar depois de Elizabeth e senti como se pudesse passar todo o dia de hoje com ela usando seu colar", disse, em entrevista à revista People.
Mais emocionante que assustador, não acham?
por Lindizzima