Tá certo que, com a atual "tendência" de mulheres fruta e panicats Brasil afora, muita gente irá se revoltar e dizer que a bela nem é gorda ou, ainda, que ela é MAGRA e está super bem com o look (cof, cof!!). O fato é que, independente de massas adiposas – presentes ou não -, a linda de fato apelou no combo que não deveria existir "decote+minicromprimento" para o evento.
A cor branca já chama muita atenção por si só. Apesar da transparência presente no "longo", a modelagem do tubinho só achatou a silhueta da moça. Sem contar o decote que, aparentemente, só serviu para cobrir um pedaço dos seios – e que, definitivamente, não é indicado para moças de busto avantajado.
Imagens: reprodução
Que ela optasse pelo branco e até pelo mini(micro)comprimento. Mas o decote, definitivamente, não deveria existir, né!? O que as Lindizzimas acham? Opinem com a gente!
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…