Segundo declaração do próprio autor em seu perfil no Twitter, a decisão foi temada mediante veementes reclamações dos telespectadores com relação aos lindos e ruivos cabelos de Marina. "Amigos, tomei uma decisão: depois de muitos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da @marinaruybarbosa. A história vai ficar linda, me aguardem. A @marinaruybarbosa não vai mais raspar a cabeça, porque todos vocês pediram e torceram por ela. Então, vou antecipar o que ia escrever mais tarde. E não conto como vai ser a história (…). E torçam por ela, porque a história será muito romântica!" escreveu Carrasco.
Em meio a essa polêmica toda, Marina Ruy Barbosa saiu ganhando. Isto porque, a a atriz, estaria prestes a assinar um contrato milionário com uma empresa internacional de produtos para os cabelos, e, caso os raspasse, perderia tudo.
Imagens: reprodução/ Rede Globo
E vocês, gostaram da decisão final do autor?
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…