Mantendo o mesmo tom sarcástico usado no site, Leandra revela na publicação algumas de suas experiências de vida, desde a infância até seu casamento, em capítulos nomeados a partir de uma peça de roupa que marcou a situação. No capítulo "Calça Saruel", por exemplo, a blogueira descreve a roupa como um modelo difícil de calça, mas que, surpreendentemente, atraiu dois homens com quem acabou tendo romances sérios – um deles, tornou-se seu marido.
A escritora descreveu a cena: "ela disse: como você pode gostar daquele short? Você é um autêntico repelente de homem", disse a amiga à ela. Ao refletir sobre o que a amiga disse, Leandra relata, bem-humorada: "como era ridículo eu ter sugerido que a minha vida amorosa fosse um fracasso por qualquer outro motivo. A resposta era tão clara", ela ri.
Imagens: reprodução/ Vogue Brasil
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…