Diesel recruta modelos para nova campanha através do Tumblr

Por sua aptidão em captar os mais profundos desejos da "new generation", entre outras qualidades, Nicola Formichetti passou, em pouco tempo, a ser stylist de Lady Gaga, diretor criativo da Mugler e, agora, também tornou-se diretor criativo da Diesel. 

Segundo a Vogue Brasil, o primeiro passo do stylist na marca de jeanswear foi criar o projeto colaborativo #DieselReboot, cujo resultado começou a ser divulgado nesta sexta-feira (23), juntamente com as imagens da nova campanha.
 

blog de moda | moda | sobre moda | campanhas | marcas de moda | Diesel | Diesel escolhe modelos para nova campanha através do Tumblr | escolha de modelos por Tumblr | casting | casting de modelos | novas campanhas de moda


O projeto consiste na escolha de modelos ou atrizes, para exibirem as roupas da marca, através do Tumblr. Os eleitos tem em comum uma beleza nada óbvia, além da vida em Nova York e o fato de serem ligados às artes.

"Eu queria encontrar pessoas que refletissem a diversidade da comunidade criativa de hoje, e não apenas o modelo típico. Quero que a campanha possa mostrar uma variedade de personagens. As pessoas são bonitas por terem formas únicas", disse Formichetti ao WWD. 

blog de moda | moda | sobre moda | campanhas | marcas de moda | Diesel | Diesel escolhe modelos para nova campanha através do Tumblr | escolha de modelos por Tumblr | casting | casting de modelos | novas campanhas de moda

Imagens: reprodução

O desfile do projeto só será realizado em outubro. "A forma como iremos apresentar a coleção será algo totalmente novo. Vai ser muito físico e digital ao mesmo tempo", prometeu Formichetti, que deve dar mais pistas sobre o fashion show em algum de seus perfis nas redes sociais. Estaremos de olho!

por Lindizzima

Post Anterior

Taylor Swift desbanca Justin Timberlake, Britney Spears e Madonna em bilheteria

Próximo Post

Dentista compra molar de John Lennon e promete cloná-lo

Voltar ao topo