OS MELHORES
Em segundo lugar, Joan Smalls escolheu bem o vestido branco de saia evasê e mangas bufantes. A peça favoreceu a top, que tem silhueta longelínea. As sandálias punk-gladiadoras deram um charme extra à produção e equilibraram o quoeficiente de romantismo, junto com o colar-statement e o batom berry.
Taylor Swift também fez bonito com seu longo preto de decote profundo. A modelagem, por sinal, é certeira para quem tem pouco busto, assim como a cantora, o que não permite que o look fique vulgar. Para complementar, batom vermelho e cabelo com penteado vintage.
OS PIORES
Miley Cyrus também podia ter passado sem essa. A escolha do conjunto com top cropped e calça colada (jamais façam isso!!!) foi de entristecer, mesmo deixando o umbigo escondido. Para piorar, esses "balangandãs" na roupa unidos ao cabelo de 'chifrinhos' e à postura de panicat sem eira nem beira durante sua performance no evento só deixou mesmo a desejar.
Os "pretinhos" que conseguiram ser horrendos: primeiro, a modelo Erin Wasson. Todos sabemos que corpo bonito é realmente para ser mostrado e, embora a top seja magra e esguia, nada justifica enrolar-se em um pano transparente com uma lingerie esportiva por baixo. Apesar de as peças de baixo não serem apelativas, menos partes do corpo sendo mostradas, nesse contexto, seria melhor.
Lady Gaga, na teoria, criou um pouco de consciência, mas ainda assim, precisa ir um pouco além e se esforçar mais. Tudo bem que o preto já é uma cor discreta, o que é um avanço em se tratando de looks da cantora – e agora, o tom também faz parte de seu cabelo. Mas a modelagem com aspecto de plástico não favoreceu seu corpo, que está em dia, além do decote "esmaga-peitos", também nada favorável.
E você, vota em qual 'melhor' e 'pior' look?
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…