Veja a seleção de melhores e piores looks, abaixo, acompanhe a análise e opine com a gente!
No nude também apostaram Claire Danes, de Armani Privé (lembram-se do uso do decotão com pouco busto, que é o mais indicado?) e January Jones, com um delicado Givenchy de ares retrô.
Lane Lynch apostou no conjunto de terno feminino em preto, com detalhe interessante na lapela e na lateral do blazer. Os scarpins de mesma cor não deixam o look beirar o masculino. Esta é uma ótima opção para quem já cansou dos modelos de 'vestidões' convencionais.
Depois vem Malin Akerman de "noiva", mostrando que conseguiu eleger um Marchesa para a hora errada. Em primeiro lugar, a cor branca em modelagem muito espalhafatosa não é indicada para cerimônias que não sejam um casamento – em que você obrigatoriamente deve ser a noiva -. Em segundo, com uns quilinhos a mais, não é mesmo recomendável a cor, ainda mais usada em uma textura que proporciona volume.
Em tempos de sustentabilidade 'na moda', nada como se vestir de árvore. Ao menos, é o que Mayim Bialik nos deixou transparecer com seu modelo Oliver Tolentino, certo? Brincadeiras à parte, apesar da tonalidade ter sido vedete em 2013, a modelagem precisa favorecer, coisa que não acontece aqui. Além da manga transparente com acabamentos de flor ajudarem a 'enfofar' os braços da atriz, a barra da saia desajeitada e engruvinhada não deixou o visual nada elegante.
Imagens: reprodução | Site Chic
Finalizando, Allison Hanningan assassinando outro Marchesa. A gente precisa pensar bem em um pré-requisito antes de escolher vestidos com modelagens ultra justa: estamos com corpo para isso? Porque não adianta ser magérrima; se a pança saliente existe, dispense mostrá-la. É deselegante e ainda corre o risco de surgirem boatos sobre uma suposta gravidez.
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…