Nascida em 1981 e fundada por Essie Weingarten, a novidade caiu rapidamente no gosto de editoras de beleza e já conquistou, inclusive, a Rainha Elizabeth. Sua cor favorita da marca é a Ballet Slippers – considerado o único esmalte que ela usa. Além dela, Kate Middleton também caiu nas graças da marca e adotou a cor Allure como sua favorita.
A nova linha da marca também traz bases de tratamento que prometem fortificar as unhas e fixar melhor o esmalte, com secagem rápida e efeito fosco. Um novo produto lançado nesta leva é o Shine-e, que ajuda a retomar o brilho do esmalte quando ele ficar opaco (bom para passar nas unhas depois de uns três ou quatro dias que estão feitas, para reavivar a cor).
O lançamento oficial no Brasil está marcado para o começo de fevereiro e a marca passará a ser vendida nos salões de beleza de todo o país – a expectativa é de mil pontos de venda até o final do ano. Cada frasco custará em torno de R$ 35 (as bases de tratamento) e R$ 40.
Será que vale a pena pagar o preço salgadinho?
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…