Edição da Harpers Bazaar ressalta beleza em qualquer idade

Temos visto uma grande tendência em ressaltar a beleza em todas as idades, principalmente em campanhas de cosméticos. Charllote Rampling para a NARS e Jessica Lange para a linha de beauté da Marc Jacobs são ótimos exemplos que não nos deixam mentir.

Agora, é a vez dos editoriais também apostarem na beleza madura: já não é a primeira vez que revistas de nome contratam modelos mais velhas no lugar de novinhas para estampar capas e recheios. Desta vez, foi a Harper's Bazaar que arrasou nos cliques de atrizes e modelos em P&B e quase sem make nenhuma. A edição traz boas dicas de penteados e produtos de beleza direcionados à idade mais madura, tudo sem obsessão!

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Quanto aos cliques, feitos por Peter Lindbergh, participaram as maduras (e lindas): Amber Valletta, Helena Christensen, Shalom Harlow e Tatjana Patitz, cujas imagens você confere acima. Para babar e querer ser como elas!

Imagens: Harper's Bazaar UK.

por Marcéli Paulino

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