Em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a ABEST promove encontros entre os convidados e as grifes participantes. Além dos buyers, o evento reuniu um público de mais de 1.000 visitantes, incluindo empresários e profissionais da área para conferirem as criações de marcas nacionais em roupas e acessórios para o verão 2015.
Selfridges, NY
Imagem do Salão +B
Além disso, marcaram presença a Electric Sekki e a The Edge Showroom, showrooms de Hong Kong interessados em representar marcas brasileiras, a Boutique N Fashion, de Kuwait, a multimarca libanesa, Glow e a loja virtual chinesa, Xinlelu.
Imagens: divulgação.
Do Brasil para o mundo!
por Lindizzima
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Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…