Vai viajar para fora do país? Veja 7 produtos redutores de poros para investir

Pele oleosa é um problema, assim como poros dilatados. Se você sofre deste segundo mal – que, normalmente, ocorre em decorrência do primeiro -, aqui vão dicas de produtos importados redutores de poros e oleosidade, considerados os melhores do mercado de beleza atual. Para você aproveitar as compras, caso esteja de viagem marcada para fora do país! Vem ver!!

LEIA MAIS: 4 máscaras hidratantes boas e baratas
beleza | dicas de beleza | produtos faciais | redutores de poros | cuidados para reduzir os poros | compras importadas | produtos de beleza importadosbeleza | dicas de beleza | produtos faciais | redutores de poros | cuidados para reduzir os poros | compras importadas | produtos de beleza importados
Imagens: Byrdie [reprodução].


1. Perricone MD Intensive Pore Minimizer ($55): Trata-se de um óleo de tratamento e purificação diário, que diminui a oleosidade excessiva. Sua composição, à base de ácido salicílico e ácido esfoliante, remove as células mortas e deixam os poros sequinhos, reduzindo seu tamanho.

2. L'Oréal Youth Code Texture Perfector Pore Vanisher ($21): Creme feito à base de ácido alfalipóico, que faz com que o produto seja não somente um forte aliado contra os poros dilatados, como serve muito bem como um primer. Sua textura deixa a pele aveludada e sem um resquício de oleosidade, dando o acabamento perfeito de que a pele precisa para receber a maquiagem.

3. First Aid Beauty Skin Rescue Purifying Mask with Red Clay ($30): Esta é uma máscara facial purificante que promete livrar a pele do rosto de toda e qualquer impureza, livrando os poros da sujeira e reduzindo seu tamanho. Não se trata de peeling e sua composição evita o excesso de ressecamento da pele – é um produto muito bem recomendado nos sites internacionais.

4. Murad Pore & Line Minimizing Hydrator ($50): Este produto traz uma rica composição hidratante que promete controlar a oleosidade da pele, enquanto mantém os poros limpos e em tamanho reduzido. Contém extrato de canela, avelã e semente de lentilha.

5. Benefit Cosmetics The Porefessional ($31): Marca queridinha das jovens da atualidade, a Benfit também investiu em um redutor de poros. Este, por sinal, é considerado um dos que proporcionam mais rapidez na eficácia e na versatilidade do tratamento: pode ser usado por baixo da make, como primer, após a make, como finalizador ou na pele "crua" e limpa. Promete remover o brilho instantaneamente.

6. Philosophy Help Me ($49):  Este produto trabalha enquanto você dorme, ou seja, é ideal usá-lo antes de deitar. Promete deixar a pele lisa, ao longo da noite, graças à sua composição à base de retinol, que remove as impurezas dos poros.

7. Algenist Pore Corrector Anti-Aging Primer ($42): Meio primer, meio corretor de imperfeições, este redutor de poros limpa a pele efetivamente, enquanto refina a textura da mesma. Feito à base de ácido salicílico, é considerado um produto corretor e regenerativo, graças ao extrato de rosa de Eijitsu em sua composição.

+ Dicas para efetuar a limpeza correta dos seus cílios postiços

Para aproveitar o espaço da mala na viagem internacional e fazer boas compras!

por Marcéli Paulino

Post Anterior

O que comer no pré e no pós treino? Nossa nutricionista colaboradora explica

Próximo Post

As pessoas andam tão preocupadas com o próprio umbigo que não entendem mais as cobranças

Voltar ao topo