LEIA MAIS: Ideias de decoração barata para casa
ENFEITES DE MESA
Algumas decorações de Natal – como bolas para árvore – podem servir para enfeitar a mesa o resto do ano. Para dar um up, espalhe-as na superfície ao lado de vasos e outros enfeites. Se tiver echarpe de pêlos, coloque-a no entorno, para ficar mais chamativo.
TAÇA DO AVESSO
Taças de plástico podem ser de grande utilidade para virar enfeite: vire-as de ponta cabeça e decore-as com desenhos ou velas em cima. Amarrar fitas e penduricalhos também é uma ideia divertida que incrementa mais o enfeite.
COPINHOS COLORIDOS E DOCINHOS
Copos descartáveis de aniversário podem servir de apoio para pratinhos, podem enfeitar a mesa sendo colocados em pirâmide ou podem servir de porta-petiscos. Se preferir – e se tiver quantidade suficiente deles -, use-os variadamente entre essas três opções, ao mesmo tempo! Olha como fica legal.
PIRULITOS DE ENFEITE
Enquanto não chega a hora de atacar os doces, eles podem servir de enfeite também! Escolha uma vasilha transparente e coloque-os dentro – pirulitos grandes e coloridos são boa alternativa.
BEXIGAS E BALÕES
Que tal encher algumas bexigas e colá-las em uma parede ou em um mural, montando o formato do número de idade que seu(a) filho(a) está completando? A ideia é bastante divertida.
BEXIGAS DE ÁGUA
Quem tem quintal em casa, pode usar esta ideia: encha algumas bexigas com água e pendure-as, usando-as como enfeite.
BALÕES-SORVETE
Balões de gás hélio podem servir para virar "sorvetes decorativos"! Compre cartolina ou papel pardo e enrole-o como se fosse um cone. Em seguida, cole o cone na parte trazeira da bexiga, com durex dupla face. Pronto!
FOTOS DECORATIVAS
Outra forma bem legal, simples e econômica de decorar, é utilizar fotos de seu filho e colá-las na parede no formato do número da idade que ele completa. [Imagens: Pinterest – reprodução].
MAIS: Decoração segundo o Feng Shui
Gostaram das ideias? Quem vai colocar em prática??
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…