Cinco perfis de Instagram sobre cabelo e cortes de cabelo para você seguir

Para quem gosta de ficar por dentro das últimas trends do segmento de beleza, mais especificamente, de cabelo, aqui vai uma lista com cinco perfis de profissionais da área, do hemisfério norte, para inspirar mudanças de visual e você ficar por dentro do que está mais em alta.

LEIA MAIS: Medicamento contra espinhas

beleza | cabelos | corte de cabelo | corte de cabelos | produtos para cabelos cacheados | cabelos curtos | cortes de cabelo curto
Imagem: Byrdie [reprodução].


1. @HairbyAdir – Responsável pelo penteado de Reese Whiterspoon para as premiações do Golden Globe, do SAG Awards e do Oscar deste ano, Adir Abergel manda muito bem nas ondas e nos penteados retrô.
 
2. @JenAtkinHair – Uma das experts em hairtrends, Atkin é uma das ditadoras de tendências de cabelo oficiais do hemisfério norte e responsável por cuidar da cabeleira de todas as Kardashians. Outras de suas clientes são Jessica alba e Chrissy Teigen.

3. @HarryJoshHair – Se você adora ver fotos de modelos e atrizes produzidas maravilhosamente, com o melhor cabelo, o insta de Harry Josh é o certo para você seguir. Ele cuida de cabelos de ninguém menos que tops como Candice, Gisele, entre outras.
 

4. @AnhCoTran – Considerado um dos melhores no quesito "cabelos ondulados", Anh Co Tran  é ótimo para deixar o cabelo com aspecto de praia, próprio para o verão. Aqui também é um ótimo lugar para procurar inspirações de corte de cabelo e penteados com ondas.
 
5. @SamMcKnight1 – Considerado a lenda do quesito 'cabelos', Sam cuida dos fios das famosas de uma maneira simples e maravilhosa. Ele é o escolhido por Karl Lagerfeld para fazer a beleza das tops para os desfiles da Chanel, fora as produções que já fez e ainda faz para revistas-ícones como Vogue, Elle, entre outras.

MAIS: Os cortes de cabelo masculino mais pedidos

por Lindizzima

Post Anterior

Decoração de quartos: 10 ideias para você se inspirar

Próximo Post

Moda inverno 2015: os flatforms foram aposta na estação passada e continuam nesta

Voltar ao topo