LEIA MAIS: Dicas de turismo em Campos do Jordão
O look: sou uma pessoa extremamente calorenta, portanto, sempre opto por passar frio a calor. O short e a bata de renda foram muito úteis nos momentos "pula pula" dos shows, pois evitaram que eu me desfizesse em suor [risos]. Mas na terra da garoa o ventinho sempre marca presença e, por isso, me garanti com a jaqueta de couro. Aliás, para eventos como esse, bota é item indispensável – para os pés ficarem protegidos da chuva e também de eventuais pisões.
O tempo não estava dos melhores, chegou a choviscar, mas nada impediu que a diversão fosse garantida.
Ao fundo, um lounge da Skol com exposição de vinil, cerveja de graça [eba!] e mais algumas coisas interessantes para conferir de perto.
No mesmo lounge, na parte externa, os dispostos podiam brincar no escorregador e nos balanços – infelizmente, no momento em que eu estava lá chovia, por isso, não deu para brincar. Pena!
Alguns cliques da parte de dentro do lounge: o bar, que servia cerveja de graça.
Uma mini expo com itens antigos
A fábrica de vinil
E aqui, o palco Skol, onde aconteceram os shows do Foster the People e Pharrell!
Chapéus, vestidos com pegada boho e botas flat foram as peças preferidas dos frequentadores do evento.
E, finalmente, um clique do show que encerrou o último dia de Lolla, com Pharrell cantando "Happy". Melhor show da minha vida até o momento, sem sombra de dúvidas! Carismático, talentoso e animado! Fiquei ainda mais fã.
E, de quebra, fiz um clique para o site do Glamurama, para a matéria de accessórios para usar no Lollapalooza. Olha só!
E aqui, uma edição curtinha de alguns vídeos que fiz lá no evento, para vocês poderem assistir a um teco do que eu vi ao vivo! Dá o play:
Definitivamente, um gasto (e uma canseira) que valeram muito!!
MAIS: Chapéus queiridinhos de inverno
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…