O assunto não é novidade [ainda bem] mas, apesar de sua popularidade, necessita ser abordado mais vezes pelo fato de que, em algumas simples falas do cotidiano, praticamos a homofobia sem saber.
MAIS: Vamos falar sobre idade
É engraçado ouvir pessoas dizerem que não são homofóbicas e que respeitam os gays mas que, ao se colocarem no lugar de pais de gays, por exemplo, idealizam a situação como uma verdadeira desgraça. Ou seja, a nítida hipocrisia de dizer "eu respeito gays", mas "eu não gostaria que meu filho fosse gay" já é um modo de claramente não respeitar.
Assim como este exemplo, dou outros no vídeo, que você confere logo abaixo. Dá o play!
MAIS: Dicas de styling para quadris largos
Não se esqueça de se inscrever no canal, para acompanhar as atualizações. Toda segunda e quarta, vídeos novos! Um beijo e boa diversão!!
Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…