Em mais um dia que gastei com passeios diurnos – que é o que tenho preferido fazer -, fui ao cinema usar um ticket que ganhei no dia da feira de estudantes, que dava direito a uma entrada free. O filme escolhido por mim e pelos meus amigos foi The Martian (Perdido em Marte, na tradução), com Matt Damon.
MAIS: Diário de viagem – Londres, dia 12
O look escolhido de hoje foi: saia Forever 21 (comprada no Brasil), blusa também (comprada na Forever daqui), jaqueta H&M e bolsa River Island, da qual falei no vídeo de compras.
Primeiro, pegamos o metrô até Oxford Circus e, depois, andamos até próximo à estação de Picadilly, para chegar até o cinema em questão. Andamos alguns minutos pelo Soho – bairro conhecido por seu grande comércio e lojinhas -, até achar o cinema.
Depois de alguns minutos tentando desvendar como usaríamos este tal free ticket, conseguimos escolher a sessão e pegar a entrada. O cinema, por sinal, é bem bonito e grande. Diferente do que vemos no Brasil (em Santos, pelo menos), ele não fica dentro de um shopping. É um prédio só de salas de cinema, mesmo.
O filme foi beeem longo, com três horas de duração. Mas, para quem curte o gênero, vai gostar. A história é bem interessante, mas confesso não ter muita paciência com filmes longos demais (com exceção de Harry Potter!).
Depois do cine, demos uma volta pelos arredores e descobrimos uma loja gigante, com quatro andares, só da M&M's. Perdição total.
Quem gosta de decoração colorida – e de chocolate – com certeza vai pirar. Tudo bem divertido e muita variedade de produtos, entre eles, roupas, acessórios e objetos de decoração. Na foto acima à direita, na montagem, estou na frente de uma parede cuja estampa é formada por M&M's (acredito que artificiais).
Aqui, uma versão de "Abbey Road" dos Beatles com M&M's. Achei fofo!
Também passamos por Chinatown, outro bairro bem conhecido por aqui, o qual as pessoas costumam comprar com a Liberdade, de São Paulo. Como o próprio nome diz, ele é cheio de lojas, restaurantes e tudo relacionado à China, Japão e afins. O horário não nos permitiu ver muita coisa, pois grande parte dos comércios já haviam fechado.
E este foi um breve resumo do meu sábado. Esta semana, prometo fazer mais vídeo e um post de relacionamento, cujo tema já me pediram por e-mail.
Beijos!
Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…