Um dos meus sonhos é ter uma memória infindável no meu iPhone, para poder baixar todos os App’s legais do planeta sem ter problema de falta de espaço. Infelizmente, não é possível baixar todos os app’s dos quais gostamos, mas, dá para escolher os mais legais para ter. Hoje, vou listar 5 deles – que acho super úteis para facilitar a vida. Vem conferir!
Como consta, subentendido no próprio título, este app faz exatamente isso: lembra você de beber água. Parece uma coisa boba, mas, ingerir a quantidade certa de água para seu corpo favorece e muito a saúde! E como saber a quantidade certa? Neste aplicativo, você coloca seus dados – desde o gênero, até sua altura, peso e atividades ao longo do dia. Aí, ele próprio vai calcular qual a quantidade de água ideal você precisa ingerir. Ao longo do dia, você receberá alertas sobre a quantidade que falta beber, para completar o ideal diário – e pode, ainda, ativar a opção de alerta inteligente, que evita que o app apite durante a noite, enquanto você dorme. É uma ótima dica de aplicativo para quem se esquece de ingerir água!
Viajantes de plantão precisam ter esse App! O Kayak é um planejador de viagens que permite que você encontre passagens, hospedagens e pacotes mais baratos. Além disso, ele fornece o itinerário do seu vôo e alertas para o que você precisar: mudança de preços, promoções e horários de embarque. Você planeja o que precisa, inclusive, em nível de gastos – ele permite que você salve seus recibos – e pode compartilhar seu itinerário com familiares e amigos. Bem completinho para um app barato. Super quero testar!
Esse é um app do qual já falei aqui, mas, por gostar muito dele, acho válido repetir: o Skina é uma ótima opção para quem quer vender aquilo que não usa mais e encontrar coisas ao seu alcance. Como? Ativando sua geolocalização. Assim, pessoas próximas a você conseguem ver o que você está vendendo e você também consegue encontrar coisas perto de você. Nele próprio existe uma janela de chat, para abrir conversa com quem você tiver interesse em fazer negociações – ou seja, não precisa dar seu número de cel se não quiser -, e através dele próprio você também fotografa o que quiser e publica, com os devidos detalhes (preço, descrição, etc). É super seguro!!! Eu uso e já vendi bastante coisa (inclusive, se quiser me achar por lá e olhar o que eu vendo, será bem-vinda(o)!). Tem de tudo: roupas, sapatos, acessórios, eletrônicos, móveis, enfim, tudo o que você imaginar. Além de ser grátis, o aplicativo não cobra porcentagem em cima de suas vendas. Se quiser me encontrar por lá, meu nome de usuário é: Marcéli Paulino ou, você também pode me encontrar pela hashtag #lindizzima.
Em minha modesta opinião, esta é uma versão grátis, mais simplificada, do Stylebook. Através desse App, você consegue organizar looks e fotografar tudo que tem no guarda-roupa para montar combinações a hora que desejar. Além de encontrar peças no próprio app, que podem complementar sua produção (caso queira ver como algo fica combinado a outras coisas que você já tem), eles te dão consultoria online e tiram suas dúvidas de moda. Em “Meus Desejos”, você seleciona as marcas das quais mais gosta e o aplicativo faz um filtro de promoções, quando houver alguma, para você ficar de olho e aproveitar. Já instalei e vou usar para sentir, na prática, como é. À princípio, achei muito legal!
Eu não sei vocês, mas tenho um grande receio em mudar de visual sem ao menos ter uma ideia de como vou ficar. Esta é uma das utilidades deste app! Você salva uma foto sua, apenas de rosto, com boa qualidade, e através desta foto você coloca o cabelo que quiser, com cortes e cores diferentes, para saber como ficaria com aquele visual. Dá para fazer com a foto de quem você quiser, tanto de homens, quanto de mulheres. Além de útil, é divertido!
Todos os app’s dos quais falei acima são grátis e têm compatibilidade com iPhone e Android. Se você baixar algum, vem aqui me contar o que achou!
Aqui você também encontra mais dicas, para criar videos.
Beijos e até a próxima dica 😉
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…
I’m not that much of a online reader to be honest but your sites really
nice, keep it up! I’ll go ahead and bookmark your site to come
back later. Cheers