A sexta-feira está aí, o que significa que podemos dar uma pausa de cinco minutinhos para pensar em nosso look do fim de semana. Que tal? Bom, eu, pelo menos, faço isso.
Hoje eu resolvi fazer um apanhado de “tendencinhas” que estão em alta, cacei uns looks de famosas dos quais gostei e coloquei aqui, para vocês se inspirarem também!
Em pouco tempo a moda se renova (rimou!) e, então, eis que o jeans destroyed, que já foi aposta no inverno passado, retorna nesse – ou melhor, se mantém. As adeptas na imagem são Vanessa Hudgens e Emma Roberts, respectivamente, usando seus jeans em propostas bem diferentes. Enquanto um look é mais pesado e invernal, com uma pegada boho, o outro é leve, uma boa escolha para a meia-estação.
Gostei, por sinal, da sobreposição que a Vanessa fez com quimono por cima da malha de tricô e o cachecol.
Para quem ama um vestido, selecionei duas opções bem diferentes entre si. A primeira, à esquerda, é a Miranda Kerr usando um modelo fluído com poás, bem romântico e feminino e, a segunda, à direita, é Olivia Palermo usando um modelo justo, midi, de lã. Opção boa e confortável para o inverno – que ganha muita versatilidade usado com botas, tênis, sapatilhas, enfim, o que você quiser combinar.
Ele ficou um pouquinho esquecido no primeiro semestre, devido a tantas outras apostas de moda que (re)apareceram, mas, também ainda está em campo! Do jeans ao brim, passando por várias alturas e modelos (com alça, sem), ele pode fazer parte de produções para várias ocasiões. Tudo depende dos complementos! Aqui, temos Kendall Jenner usando um modelo mais arrumado, equilibrando o look com alpargatas e Selena Gomez com um jeans, mais tradicional, também equilibrando o look com salto.
Espero que tenham gostado e se inspirado nos looks, tanto quanto eu!
Beijos, um ótimo fim de semana e até mais 😉
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…