Bastou a crise pegar de jeito nossos bolsos para todo mundo começar a falar em consumo consciente. Já reparou na tamanha popularidade que o termo “brechó” adquiriu? Eu, particularmente, enxergo isso como uma prova de que o ser humano só aprende a quebrar barreiras do preconceito quando a vida obriga-o a isso – trocado em miúdos, quando a situação aperta.
Confesso que também tive minha época de torcer o nariz para brechós. É sempre aquele velho chavão: “não uso coisa de gente morta, que dá azar“. E o que será que nos leva a crer que comprar mercadorias de lojas que utilizam mão de obra escrava nos trará alguma sorte, não é mesmo? Incoerências do ser humano…
Eu passei a gostar TANTO de brechó – e a consumir neles – que, pensando numa segunda função rentável (já que a situação anda crítica em todos os lugares), resolvi ter o meu próprio. Só que online! Se você também é adepta de compras de segunda mão, precisa conhecer o LINDIZZIMA SHOP. Trata-se de um e-commerce, que é uma extensão daqui, do Lindizzima Blog, onde você pode adquirir roupas e acessórios que foram meus – novos e seminovos – por preços muito acessíveis.
Gostou da ideia? Então clica no vídeo, que eu explico melhor:
Como você viu, no Lindizzima Shop você não encontra somente roupas usadas; tem muita roupa nova, também, e acessórios, que estão “zero bala”, mas que você consegue comprar por preço acessível. E o melhor: de marcas legais e com qualidade!
Dê uma chance ao consumo consciente. E qualquer dúvida a respeito do acervo, da entrega ou da forma de pagamento, é só me chamar. Vou adorar te ajudar!
Beijos 🙂
Marcéli
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…