Grupo de Moda: como desencalhar uma peça do seu guarda-roupa

grupo de moda | serviço de consultoria de moda | consultoria de moda | consultoria de imagem | consultoria de estilo | serviço de moda online | dúvidas de moda | peça encalhada | personal stylist | peça encalhada no armário | dicas de looks com peças que já tenho

Você já pensou em poder dar novos rumos a uma roupa que VIVE esquecida no seu armário? Participando do meu Grupo de Consultoria de Moda, você pode.

Explico: dentro deste serviço online, super personalizado, as participantes têm acesso a dicas e aulas diárias, cujos assuntos são separados pelo dia da semana.

Às segundas-feiras, por exemplo, tem a aula teórica, explicando tudo a respeito do módulo vigente. Os módulos são separados por meses. Este mês tivemos o módulo “Organização de Guarda-roupa“, então, as aulas por semana são separadas de acordo com este módulo.

Às terças-feiras, os dias são reservados para os exercícios práticos, de acordo com a aula da semana. No módulo “Organização”, as meninas precisam fotografar uma parte bagunçada de seus armários para que eu dê soluções na hora de organizá-los.

Às quartas e quintas-feiras, é o dia da Peça Encalhada. E é neste dia que cada participante do grupo envia uma peça de seu armário – que pode ser de roupa, de acessório ou de sapato -, que não consegue usar de jeito nenhum, para que eu dê 4 soluções diferentes com a mesma peça.

As soluções são dadas com base no estilo e na Cartela Cromática de cada cliente, ou seja, é tudo feito com muito cuidado e de forma bastante personalizada, por isso, reservo dois dias para este atendimento.

Aqui, trago um exemplo de peça encalhada de uma cliente, que ajudei a desencalhar: esta cliente tem cartela Primavera Quente e mora em uma região onde faz mais calor. Veja as soluções:

QUAL O OBJETIVO DESSE SERVIÇO?

Permitir que a cliente enxergue diversas possibilidades com a mesma peça, para a qual ela nunca dá uma chance. Que ela consiga adaptar minhas sugestões, de acordo com sua cartela cromática e com outras peças que ela já tenha em seu armário.

Meu intuito é incentivar a criatividade e mostrar possibilidades que, muitas vezes, sozinha a pessoa não enxerga. Isso e muito mais é possível, se você investir em si mesma e parar de deixar suas prioridades para depois.

A Consultoria de Moda e Estilo não é futilidade. É investir com inteligência na praticidade do seu guarda-roupa, na forma de consumir e, ainda, de se apresentar ao mundo.

MAIS: Desafio de Quarentena – mesma peça, 5 looks

Que acharam dessa demonstração? Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários. Aproveite pra me seguir no Instagram, também, e aproveitar as dicas semanais por lá!

Beijos e até a próxima,

Marcéli

Post Anterior

Modelos de alianças e tendências do mercado de jóias

Próximo Post

Dossiê de estilo – descubra o seu!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Voltar ao topo