#publicidade mybest Brasil
A gente muda muito ao longo da vida, né? Bom, eu, ao menos, mudei. Assim como a moda, (espera-se) do ser humano que, com o passar dos anos, a gente amadureça e vá se aperfeiçoando.
Aprendemos com os erros, corrigindo-os, aperfeiçoamos aquilo que já é bom… E colecionamos experiências e lições, que vão moldando quem somos durante nossa trajetória. E, claro, nosso estilo acompanha todas essas nossas mudanças e transições!
Eu mesma já passei por muitas delas: desde a roqueira a la Avril Lavigne até a “sensuéllen”, inspirada em Britney Spears; já tive minha fase toda cor de rosa, inspirada na personagem do filme Legalmente Loira – meu nickname no ICQ, inclusive, era “Legalmente Morena” – porque ainda usava meu cabelo escuro e natural, na época, rs, entre outros.
Até que cheguei no estilo que tenho hoje: um pouco roqueira-romântica, fazendo a vibe “rocker princess“, com apelos retrôs em muitas modelagens e acessórios; uma veia elegante em grande parte das produções e me dividindo hora em minimalista, hora em dramática, dependendo do contexto social e do meu estado de espírito.
Foram – e são – muitas mudanças, porque, como disse, acredito que o ser humano está em constante transição. Mas sabe um tipo de sapato que SEMPRE me acompanhou, não importa para qual estilo eu mude? A bota.
Bota sempre foi meu tipo de sapato favorito. Na minha adolescência, um dos meus primeiros pares foi um coturno e, até hoje, não dispenso esse modelo – e nem muitos outros que compõem mais de 50% do meu acervo no guarda-roupa de sapatos.
E para demonstrar essa minha paixão e ajudar você, que também é fã da peça, listei 5 modelos queridinhos do meu closet lá no site da mybest Brasil, mostrando como usá-los e onde encontrá-los.
Você pode conferir aqui o artigo completo. Depois me conta o que achou e qual sua peça favorita no âmbito do vestuário.
beijos e até a próxima!
Marcéli.
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…