Dave Grohl anuncia pausa na banda Foo Fighters

Momento de grande tristeza para as fãs da boa música: Dave Grohl, vocalista e baterista de Foo Fighters, anuncia oficialmente hoje na Fan Page da banda, uma "pausa". Em declaração, o vocalista escreve poucas e intensas palavras. Confira o texto publicado por Dave que traduzimos, abaixo:

"Olá a todos… Apenas gostaria de agradecer a vocês novamente do fundo do meu coração pelo incrível ano que tivemos (…). Nós com certeza nunca conseguiríamos nada sem vocês. Nunca em meus mais vorazes sonhos pensei que a banda Foo Fighters pudesse chegar tão longe. Eu mesmo nunca poderia chegar tão longe, para ser honesto. Houve momentos em que pensamos que a banda não sobreviveria; houve momentos em que pensamos em desistir. Mas eu não posso desistir desta banda. Porque não é apenas uma banda para mim; é minha vida, minha família, meu mundo.
Sim, estava falando sério. Não sei dizer quando Foo Fighters vai tocar novamente. É estranho dizer isso, mas é algo necessário para nós ficarmos afastados por um tempo. É uma das razões pela qual ainda estamos aqui. Faz sentido? Eu nunca quis NÃO estar nesta banda. Então, às vezes, é bom apenas… "encostar o material na garagem" por um tempo.
Mas, isto não significa férias para mim… vou focar toda minha energia para terminar o documentário Sound City e o álbum de resenha para todo o mundo em um futuro próximo. Um ano trabalhando nisto, pode ser o maior e mais importante projeto no qual já trabalhei. Preparem-se, porque está quase pronto.
Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris e Rami… temos certeza de que ainda nos veremos por aí, em algum lugar…
Obrigado, obrigado, obrigado.
Dave".
Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, baterista do Foo Fighters, Dave Grohl anuncia pausa dos Foo Fighters

Lencinhos encharcados e muito chororô, não necessariamente nesta ordem.

Post Anterior

Pedro Lourenço no PFW

Próximo Post

Mais Rihanna: momento cobra

Voltar ao topo