Nesta quarta-feira (04), o programa haveria sido vetado pela justiça de Minas Gerais, alegando que o mesmo instigava a violência contra a mulher. Eis que agora, dois dias depois de sua proibição, um vídeo é postado na internet no qual Pyong Lee, investidor do programa, explica que tudo não passava de uma pegadinha para concientizar a população de que aplicativos deste gênero são desrespeitosos e cruéis.
O blogueiro Mauricio Cid, do Não Salvo, foi outro participante da pegadinha, e declarou: "óbvio que o Tubby não existe. Seria impossível programar algo tão rápido (…). E para quem ativar as legendas em coreano no comunicado oficial – (cujo vídeo você assiste abaixo) – poderá ver que o discurso original é justamente para você, que tem 11 anos, e acha legal expor a intimidade com o outro em um nível escroto", diz.
Para ativar a legenda em coreano, clique no rodapé da tela ao lado direito do vídeo e, após, clique em "ativar legenda oculta".
Agora, assista ao vídeo e acredite se quiser…
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…