No segundo dia de desfiles, que foi bem cheio, tivemos surpresas boas! Vamos conferir um breve resuminho de cada passarela.
-> LEIA MAIS: O primeiro dia de desfiles do SPFW inverno 2015
PEDRO LOURENÇO
Abrindo o segundo dia de desfiles, a coleção de Pedro Lourenço teve um mix de inspiração em sua mãe, Gloria Coelho, e nos anos 80. O resultado foram conjuntos coloridos cheios de pompa, com destaque para a saia tulipa. A linha da grife, que sempre foi mais minimalista, desta vez ousou mais.
REINALDO LOURENÇO
PAT PAT'S
GIULIANA ROMANNO
LOLITTA
JOÃO PIMENTA
Comemorando uma década de desfiles, João Pimenta escolheu a fênix como símbolo de inspiração para esta temporada. Uma coleção pra lá de cinzenta, porém muito interessante, invadiu a passarela da grife masculina. Forte presença do jacquard industrial, e do do bordado, e destaque para o uso de macacões (tendência que, pelo visto, não será só exclusividade entre as mulheres).
COLCCI
Se reiventando a cada temporada, a Colcci deixa o descolado streetwear um pouco de lado para investir em peças mais sisudas e elegantes. A coleção da vez, que remete a um clima campestre, apresentou uma estrutura boa de minivestidos, saias evasés, calças midi e bermudões amplos acompanhados das botas de montaria. [Fotos: Zé Takahashi – Ag. Fotosite].
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…