ETERNO P&B
A combinação "preto-e-branco" não é apenas clássica, mas eterna. Versátil, está à frente da moda-inverno como básico e essencial, ou seja, dificilmente sairá de cena em alguma época. Alber Elbaz apostou na combinação para a Lanvin, acompanhada de uma boa alfaiataria.
COURO VASADO
Textura vedete do inverno, o couro é praticamente textura obrigatória no closet. Quem quer variar a produção rock-glam pode apostar nas peças vasadas e com pegada romântica apresentadas por Reinaldo Lourenço.
BOUDOIR
Lado a lado com o "p&b", eis que surge uma nova opção de cor queridinha das temperaturas baixas. o boudoir, uma ramificação do vinho em tonalidade mais escura, fechada e muito sexy. Por aqui, Tufi Duek apostou na combinação da tonalidade com sandálias abotinadas de tiras finas; já Louis Vuitton coordenou-a a muito glamour e uma pitada de sisudez. Gucci, outra grife internacional que apostou no tom, apresentou-o em looks masculinos!
60'S & LADYLIKE
Este inverno pertence às ladylikes. Modelagens em "A", tubinhos e terninhos femininos vão invadir as produções diurnas e quiçá pós 8pm com muito charme e doçura. Inspire-se na passarela de Miuccia lá fora e de Oh Boy! por aqui, pegando um pouco mais leve no caricato.
LÃ EM DIVERSAS COMBINAÇÕES
Outra textura vedete do inverno, a lã faz-se necessária, principalmente em lugares onde a temperatura cai para valer. Nas passarelas do inverno 2013, ela apareceu em diversas combinações: por aqui, Herchcovitch apostou na combinação com saia de modelagem soltinha e midi para coordená-la; já Oh Boy! aderiu ao jeans de minicomprimento para formar alguns de seus looks sessentinhas. Lá fora, Burberry apostou na textura tanto em saias quanto em casacos, fazendo a linha ladylike mais açucarada, acompanhada de listras e lacinhos.
MILITARISMO
Ele fez uma pausa há duas temporadas de inverno mas agora está de volta. Proposto pela Ellus com uma pegada policial irresistível, sua modelagem acompanha, desta vez, peças também em couro, com bordados e metal. Na passarela internacional, a Costume National Homme foi quem apresentou looks masculinos miliares bem sexies, também acompanhados do couro no lugar do brim.
À espera do inverno, ansiosamente.
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…