Entre uma gafe e outra que sempre é esperado que aconteça, reunimos os melhores looks e mais inspiradores para você babar e apostar. Confira abaixo!
Anne Hathaway usa Chanel
Esta é uma atriz que, particularmente, não anda mal vestida. Para toda a ocasião há uma boa carta na manga e, como não poderia deixar de ser, o conjunto de top tomara-que-caia + saia longa em textura jacquard arrasou. Atenção para o branco puro, que é um tom favorito das estações de 2013.
Lucy Liu usa Carolina Herrera
Sim, este seria um vestido com todos os pré-requisitos para dar errado, no entanto, o resultado foi surpreendente (para o lado bom). O feitio da atriz – isto inclui tom de cabelo, formato de rosto, olhos e pele – combinou com o floral escuro que dá contraste com a tonalidade azul-bebê usada no tomara-que-caia. O penteado, também muito bem escolhido, poderia ser caricato, mas caiu em uma relevante pegada romântica que pede o vestido, sem forçar a barra no mood "princesinha". Neste caso, os brincos menores fizeram muito bem seu papel de acessório discreto, uma vez que o vestido rouba toda a cena para si.
Zooey Deschanel usa Oscar de la Renta
O vermelho foi a cor queridinha entre as famosas que desfilaram neste red carpet. A começar por Zooey, o modelo Oscar de la Renta é esplênido, mas merecia acessórios melhores que as pérolas escolhidas pela atriz, tanto no colar quanto na pulseira.
Jennifer Lawrence usa vestido de alta-costura Christian Dior
Outro modelo em vermelho muito bem escolhido. Jennifer arriscou o uso do cinto metalizado em coordenação com a clutch e os brincos, que foi bem-sucedida.
Naomi Watts usa Zac Posen
Lembram-se do boudoir? Pois olha a cor aí, em uma bela evidência no longo escolhido por Naomi Watts. A modelagem esvoaçante pede a calda que leva e o contraste do tom com a pele branquinha e os cabelos platinados da atriz cai como uma luva. Uma ótima opção para um look de festa de inverno é o casaqueto usado por cima, que agasalha sem arrancar a elegância da produção.
Jennifer Lopez usa Zuhair Murad
Adeptas do nude e afins também tiveram seu lugar cativo no evento, e o usaram muito bem. Puxando a fila, temos J.Lo com Zuhair Murad, em um vestido de renda de fundo cor de pele simplemente divino. A tonalidade do forro combinou exatamente com o tom de pele da atriz, o que tornou a produção ainda mais interessante. Ela também foi muito feliz na escolha do penteado e do make, que, apesar de não ter cor nenhuma além dos olhos levemente esfumados, não fez falta. Este é um ótimo exemplo de um visual "sem cor" que se segura muito bem sozinho. Até arrisco dizer que é infinitas vezes melhor que muitas produções coloridas por aí. Isto porque, usually, J.Lo anda de mãos dadas com o adjetivo 'cafona'. Aplausos.
Amy Adams usa Marchesa
Mais uma na fila das adeptas do nude, Amy apostou no longo "sereia", com saia de tule, da Marchesa. Sou suspeita para falar porque dificilmente encontro um vestido feio desta grife. Assim como as grifes de Zuhair e Alber Elbaz, é expert em criar vestidos-sonhos. Este, em especial, combinou muito bem com o tom dos cabelos da atriz, que optou por um make meio-termo muito bem escolhido, com delineador forte e boca mais leve.
Megan Fox usa Dolce & Gabbana
Não basta ser linda, é preciso saber se vestir. Megan Fox arrasou no contraste de seus cabelos pretos com o nude Dolce & Gabbana de aplicações. Ao invés de colares ou pulseiras, optou por brincos longos em dégradé com o tom do vestido para uma tonalidade mais escura e uma boa clutch. Não poderia ser melhor.
Rosie Huntington-Whiteley usa Yves Saint Laurent
Outra escolha certeira – tanto da grife quanto do modelo – foi a de Rosie que, agora mais loira, encarou o red carpet no melhor do look 'fatal'. A combinação 'preto+batom vermelho' é sempre incrível e infalível; a fenda e as texturas presentes no vestido não o deixam cair na classificação de 'básico', muito menos de 'monótono'.
Arrematando a produção, a bela escolheu um penteado com franja retorcida e sapato com tira no tornozelo que, ao contrário do que poderia ser clichê, apimentou ainda mais o mood sexy do look. Bingo!
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…