Confira nossa entrevista exclusiva com Carla Morone, a Coleguinha de Santos

Vida de modelo, ao contrário do que muitos pensam, não é fácil. A rotina é puxada e as exigências são muitas. Carla Morone é modelo e a nova "Coleguinha" do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, e nos deu uma entrevista exclusiva falando de sua profissão e rotina de trabalho. Confira!

entretenimento | celebridades | modelos | pessoas | programas de televisão | Caldeirão do Huck | Coleguinhas do Caldeirão do Huck | Carla Morone, a nova coleguinha do Caldeirão do Huck | entrevista com modelos | dicas de beleza | dicas para manter a forma

1) Como e quando você iniciou sua carreira de modelo?
 
Iniciei aos 12 anos, quando meu professor de Educação Artística (que trabalhava como modelo comercial na época) perguntou para minha mãe se ela já havia pensado em me colocar em uma agência de modelo. Disse que eu tinha um perfil legal pra fazer fotos e comerciais de tv. Daí ela se interessou e me levou. Trabalhei bastante durante um tempo. Aos 18 anos resolvi dar uma pausa para focar mais nos estudos. Morei em São Paulo durante um tempo, onde fiz faculdade. Aos 22 anos resolvi tentar voltar a trabalhar como modelo e aqui estou até agora (risos).
 
2) É difícil entrar nos padrões exigidos pela profissão? Qual a dica para manter o equilíbrio??
 
Acredito que entrar nos padrões exigidos não seja o mais difícil, mas sim, manter-se. Falando em forma física, eles não exigem que modelos comerciais tenham o corpo magérrimo, como em passarela. Mesmo assim, é necessário estar sempre se cuidando, pois foto e televisão aumentam. Infelizmente, por conta desse padrão exigido, muitas modelos acabam exagerando na magreza e o que era pra ser bonito, se torna esquisito. O importante é não entrar em paranoias. A modelo que faz exercícios físicos, que tem uma boa alimentação, cuida dos cabelos e da pele, terá a consciência tranquila de que faz tudo certinho e não ficará preocupada, cometendo loucuras para estar sempre dentro do padrão. É bom lembrar que o mais natural, sempre se torna o mais bonito.
 
 
3) Como é sua rotina de trabalho desde que entrou para o programa Caldeirão do Huck na Rede Globo?
 
Janeiro foi bastante corrido. Gravamos muito e quase não tive tempo pra mais nada. Fevereiro é mês de férias no programa, então estou aproveitando para descansar, viajar, treinar, ficar perto da família, do namorado e dos amigos. Em Março voltamos ao trabalho e é aí que sentirei como ficará minha rotina, os ajustes que terei que fazer na minha vida para conciliar o programa com a profissão de modelo e com uns cursos que farei. Minha vida ficará bem corrida, mas estou ansiosa para que comece logo!
 
 
4) Qual a sua dica para manter a forma de maneira saudável?
 
Pratique algum exercício físico, qualquer que seja, e tenha uma alimentação de forma balanceada, rica em nutrientes. Nada em excesso é bom, por isso é muito importante saber manter o equilíbrio, principalmente quando o assunto é saúde. Se você não sabe como dar o primeiro passo, converse com um instrutor na academia, procure um nutricionista, converse com pessoas que entendam sobre o assunto. Tenha força de vontade e com o tempo você verá o quanto é simples, basta querer.
Post Anterior

Sports Illustrated: revista é acusada de racismo por usar nativos como acessórios em fotos

Próximo Post

Brit Awards: pai de Amy Winehouse homenageia a cantora com estampa na camisa

Voltar ao topo