A inspiração se deu nos quatro elementos da natureza: água, fogo, terra e ar. Segundo Beyoncé, a diva do pop e equipe da fast fashion quiseram explorar as diferentes emoções das mulheres através de cada um destes elementos.
Os cliques da campanha – supercoloridos – foram feitos pela dupla Inez van Lansweerde e Vinoodh Matadin em uma ilha nas Bahamas. A divulgação da campanha começou nesta segunda-feira (15) e todas as imagens você confere aqui, em primeira mão!
fotos: Inez van Lansweerde e Vinoodh Matadin/ divulgação
Além de cantora, mãe, esposa e garota propaganda, também designer e modelo. Tá bom pra você?
por Lindizzima
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…