Madonna cita o presidente Obama em show

Em seu último show na noite de ontem, Madonna resolve fazer uma 'pausa' na intenção de discursar a favor de Barak Obama, atual presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição. Durante seu "discurso", a diva do pop dispara: "Acho bom vocês votarem em Obama, ok? Por bem ou por mal, certo?? Temos um muçulmano negro na Casa Branca, o que é algo impressionante. Isto significa que há alguma esperança para este país, e Obama está lutando a favor dos direitos dos homossexuais. Então dêem a ele o suporte necessário, cacete".
Esta não foi a primeira vez que a cantora se manifesta à favor do presidente. Em outro show no começo do mês de setembro, a diva aparece com uma tatuagem "fake" com o nome de Obama, e a exibe durante o show.

Quem entende em inglês, pode assistir ao video que mostra a cantora discursando à favor do presidente dos Estados Unidos, pois tivemos que "censurar" alguns pedaços.

O único detalhe de que a diva se esqueceu, é que Sr. Obama não é muçulmano e sim cristão, e já deixou claro isto em várias declarações…

Post Anterior

Lookbook da 284

Próximo Post

Esmaltes da temporada

Voltar ao topo