A cultura brasileira nos prende fortemente ao costume de assistir a novelas. Com recorde de audiência, Aveninda Brasil encerra nesta semana e aqui na Lindizzima você confere o desfecho dos principais personagens:
Desfecho de Avenida Brasil, novelas, entretenimento, final de cada personagem de Avenida Brasil, Monalisa e Tufão
TUFÃO E MONALISA: como era de torcida e preferência nacional, o casal formado no início da novela corrompido por Carminha ficam juntos. Fontes dos bastidores da novela revelam que haverá uma grande festa no Divino para comemorar o casamento dos pombinhos e Monalisa vai anunciar a gravidez do primeiro filho legítimo de Tufão.

Desfecho de Avenida Brasil, novelas, entretenimento, final de cada personagem de Avenida Brasil, Jorginho e Nina
JORGINHO E NINA: outro casal que, após várias turbulências, também vai se unir em cerimônia e no civil, é Jorge e Nina. A festa contará com presença de artistas ilustres e, na sequência, Nina também revela que ambos terão o filho tão desejado.

Desfecho de Avenida Brasil, novelas, entretenimento, final de cada personagem de Avenida Brasil, Carminha, Carmem Lúcia
CARMINHA: desmascarada diante de todo o bairro do Divino, Carminha fica sob o comando de Santiago, seu pai biológico, e especula-se sobre dois finais diferentes para a perversa: o de que ela voltará para o lixão para ser a "nova mãe Lucinda" e o de que ela também perderá a vida, assim como seu comparsa, Max. A especulação é de que Ivana será a autora do crime.

Desfecho de Avenida Brasil, novelas, entretenimento, final de cada personagem de Avenida Brasil, Santiago
SANTIAGO: revelado o 'novo' vilão da trama, o passado (e presente) de Santiago não são nada agradáveis; tendo sido revelado que o falso-ingênuo velhinho usa a fábrica de conserto de bonecas como fachada para transportar jóias roubadas, seu passado também abriga o abuso sexual de sua filha, Carmem Lúcia e também de prostituí-la. 

Desfecho de Avenida Brasil, novelas, entretenimento, final de cada personagem de Avenida Brasil, Adalto e Olenka
ADALTO E OLENKA: os 'desiludidos' no ramo amoroso vão se consolar e acabam se apaixonando, terminando a trama juntos.

Desfecho de Avenida Brasil, novelas, entretenimento, final de cada personagem de Avenida Brasil, Janaína
JANAÍNA: a ex-empregada da mansão de Tufão é a provável assassina de Max, liquidando o trambiqueiro por não suportar a ideia de que ele levou seu filho, Lúcio, para o mundo do crime.

Desfecho de Avenida Brasil, novelas, entretenimento, final de cada personagem de Avenida Brasil, Muricy e Leleco
MURICY E LELECO: depois de tanta confusão entre os dois e a relação que tinham com seus ex-namorados, Tessália e Adalto, o casal de turrões resolve se unir novamente, com a desculpa de que precisam dar o exemplo de matrimônio para seus filhos, Ivana e Tufão.

Desfecho de Avenida Brasil, novelas, entretenimento, final de cada personagem de Avenida Brasil, Cadinho
CADINHO: não satisfeito com toda a enrolação na qual se envolveu tendo três esposas, o garanhão sem limites arrumará uma quarta esposa, sendo esta Beverly, uma das funcionárias do salão de beleza de Monalisa. Ele conseguirá recuperar tudo o que Jimmy tirou dele mas, devido à nova integrante de seu harém, Cadinho sempre voltará para o Divino, para visitá-la.  Em outra versão de seu final, Cadinho se cansa das três mulheres e volta a ser solteiro, após concluir que todas apenas o mantinham por perto por interesse no dinheiro.

Desfecho de Avenida Brasil, novelas, entretenimento, final de cada personagem de Avenida Brasil, Roni, Suelen e Leandro
DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS: Roni vai realizar seu sonho e se tornar um estilista famoso, ganha muito dinheiro e volta a morar com Suélen e Leandro – este, por sua vez, terá outra chance na área do futebol após a demissão do Flamengo. 

Contagem regressiva para o desfecho!
 

Post Anterior

Rihanna na Vogue US de novembro

Próximo Post

Tattoos de 24 quilates

Voltar ao topo