Parece que os pimpolhos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt vão mesmo seguir os passos dos pais. Em declaração, um porta-voz da Disney afirmou que Vivienne iria participar do próximo filme no qual Jolie estréia, Maleficent (ainda sem tradução para o português); posteriormente, outros dois filhos do casal já foram cotados para a participação no mesmo filme, sendo estes Pax e Zahara. 

Mini atores, filhos de Jolie participarão de filme da Disney, entretenimento, atores, atrizes, celebridades, novo filme da Disney, Angelina Jolie, Pax, Zahara, Vivienne
A atriz Angelina Jolie com seus três filhos, Pax, Vivienne e Zahara

Enquanto Vivienne interpretará a princesa Aurora quando pequena, Pax (8 anos) e Zahara (7 anos), também farão parte do elenco, interpretando papéis menores, segundo o site Us Weekly. O filme, Maleficent, é uma releitura do clássico "A Bela Adormecida", contada a partir da perspectiva da vilã. Jolie interpreta o papel principal do longa, que conta também com as participações de Sam Riley, Brenton Thwaites, Índia Eisley, Miranda Richardson, Kenneth Cranham, entre outros.

Angelina declara: "é uma história realmente emocionante e estou me divertindo muito. Meus filhos estão muito felizes em participar".

Post Anterior

Chris Brown xinga fã em lugar público

Próximo Post

10 dicas para chapar a barriga

Voltar ao topo