Aos 16 anos, passou a desenvolver sua primeira marca e desde então não parou mais. Lindizzima o elege como um dos designers-revelação do ano pelo acabamento preciso e mega sofisticado que apresenta em suas coleções, mostrando apostas sem clichês e com muita personalidade.
Coleção de Vitorino Campos para o inverno 2013 – looks em p&b
MÃO DE OBRA SOFISTICADA
O designer não abre mão de usar tecidos nobres nem ao menos no avesso de suas peças. Faz muito uso de alfaiataria em cortes limpos e com pegada minimalista, que sempre dá o tom de suas criações, sexies e elegantes ao mesmo tempo. Suas referências são retiradas de estilistas internacionais como Issey Miyake e Yves Saint Laurent.
Vitorino acredita que a simplicidade é o grau máximo de sofisticação e por isso prima tanto pela veia minimalista. "Acredito que precisamos ter foco no hoje. O futuro é uma consequência, e não um projeto", diz.
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…