Franja é tendência! E agora, aderir ou não?

A franja está de volta e muitas celebridades já aderiram, como vocês podem ver nesse post aqui. Fonte de grande inspiração, as atrizes e modelos quase sempre ditam tendência, mas muita calma nessa hora! Quem nunca cortou o cabelo num impulso e depois ficou chorando?

Antes de pegar a tesoura, fale com seu cabeleireiro de confiança e alguma amigas, peça uma opinião sincera. Pois independente da tendência, verdade seja dita, o corte não fica bem em todo mundo. Por isso, vale seguir algumas dicas:

1) Se a sua testa for muito curtinha (a distância entre as sobrancelhas e o início do cabelo for pequena), muito cuidado;
2) Para rostos mais alongados ou ovais, a franja cai muito bem;
3) Já as pessoas que têm o formato do rosto mais redondo ou quadrado, a dica é investir em franjas mais longas e laterais;
4) O corte é para todas as idades, mas deixe as franjas volumosas para as meninas mais novinhas.
 

Mas se ainda ficar na dúvida, invista em um aplique de franja, como a lindíssima Kim Kardashian. No final do ano passado a celeb apareceu com uma franja volumosa, muito comentada, e depois admitiu ser apenas um aplique.


 

É possível colocar e tirar o aplique em casa. Ele é preso ao cabelo com tic-tacs em forma de pentes (como é possível observar na foto abaixo). E em poucos minutos você está com o visual renovado.  



 

Taylor Swift usou por muito tempo um aplique antes de criar coragem para cortar de fato uma franja:

Então, siga a dica das divas de Hollywood, experimente uma franja de mentirinha antes de passar as tesoura nos fios.

Post Anterior

Batalha de celebs: famosas que possuem mesma idade e aparências bem diferentes

Próximo Post

Trend alert: moletons estampados

Voltar ao topo