Novelinha: marca de óculos Absurda apresenta web série para exibir nova coleção

Conhecida por suas armações esportivas e lentes coloridas e espelhadas, a marca de óculos de Sol 'Absurda' preparou uma web-série dividia em oito capítulos para apresentar sua nova coleção para 2013. Com a com a participação de celebs como os atores Felipe Titto e Marcela Rosis, do modelo Mateus Verdelho (estreia como ator), da cantora Bárbara Eugênia, além da banda Bonde do Rolê, também estarão presentes Dudu Bertholini, Edu Sterblitch, Ellen Jabour, Elke Maravilha, Fernandinho BeatBox, Julianne Trevisol, Narcisa Tamborindeguy, Paulo Tiefenthaler e Pep Williams.
 
A série é assinada pela WhyUai e conta a divertida história de um homem que perde a memória e parte em busca de suas origens. Usando como meio de condução um óculos que o transporta para uma realidade paralela, onde as cores e pessoas aparentam ser mais interessantes do que elas são de fato, o personagem rompe a fronteira entre sonho e realidade, entre o medo e a vontade de embarcar no desconhecido em busca do seu Lado A. Confira o vídeo abaixo!
 
A quinta campanha da marca, assinada pela Aktuell, também apresenta peças promocionais inspiradas em famosas capas de discos.
Post Anterior

Robert Pattinson é flagrado ao lado de loira na Austrália

Próximo Post

Rihanna de novo corte, de novo

Voltar ao topo