Espirituosas e empreendedoras, as irmãs gêmeas e ex-modelos, Jean e Jane Ford, criadoras da marca, estabeleceram como DNA a criatividade, o humor e, sobretudo, as soluções de beleza imediatas e práticas. Em 2003, a dupla inovou mais uma vez com um serviço exclusivo, o Brow Bar, que oferece cuidados para nada menos que 2,5 mil pares de sobrancelhas por dia em suas butiques, espalhadas por 34 países. Essa espécie de Disney da beleza é dirigida a mulheres entre 20 e 35 anos (ou mais, dependendo do espírito e estilo da consumidora).
Imagem do interior de uma das lojas da Benefit – atmosfera de casa de bonecas
Por aqui, os preços dos produtos vão variar entre 69 reais (máscara para cílios Bad Gal) e 156 reais (pó compacto Hello Flawless). Ficamos na contagem regressiva!
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…