Marca de cosméticos Benefit chega ao Brasil

Conhecida por seus nomes divertidos e embalagens que lembram acessórios de brinquedo, a marca de make norte-americana Benefit desembarca no Brasil. Mas antes de dar pulinhos de alegria, é importante saber que, neste próximo mês – o primeiro de sua vinda -, os cosméticos serão vendidos virtualmente, pela Sacks.

Espirituosas e empreendedoras, as irmãs gêmeas e ex-modelos, Jean e Jane Ford, criadoras da marca, estabeleceram como DNA a criatividade, o humor e, sobretudo, as soluções de beleza imediatas e práticas. Em 2003, a dupla inovou mais uma vez com um serviço exclusivo, o Brow Bar, que oferece cuidados para nada menos que 2,5 mil pares de sobrancelhas por dia em suas butiques, espalhadas por 34 países. Essa espécie de Disney da beleza é dirigida a mulheres entre 20 e 35 anos (ou mais, dependendo do espírito e estilo da consumidora).
 

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Imagem do interior de uma das lojas da Benefit – atmosfera de casa de bonecas

Por aqui, os preços dos produtos vão variar entre 69 reais (máscara para cílios Bad Gal) e 156 reais (pó compacto Hello Flawless). Ficamos na contagem regressiva!

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