Pedro Lourenço será adepto da plataforma digital para apresentar seu inverno 2014

Nesta próxima temporada de desfiles que apresentarão as apostas para o inverno 2014, Pedro Lourenço trocará a tradicional passarela pela plataforma Digital Fashion Shows, um novo formato de desfle que irá transmitir online o inverno 2014 do estilista brasileiro através de vídeo. Pedro vinha desfilando suas coleções na Semana de Moda de Paris desde 2010 e esta é a primeira vez que o estilista adotará o desfile "hi tech".

O novo inverno do estilista foi inspirado em uma citação do músico e artista Brian Eno: “o problema dos computadores é que não há África o suficiente neles”. Ainda baseando-se na temática digital, suas outras referências podem ser lidas como uma pesquisa no Google: velha África, Vreeland, África do Sul, Schiapparelli, galinhas selvagens e texturas de leopardo. 

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O estilista Pedro Lourenço (à esquerda) e uma amosta de sua apresentação digital para o inverno 2014, à direita.

A apresentação será veiculada no dia 2 de março, a partir das 6h (horário de Brasília), paralelamente à maratona fashion francesa, marcada para acontecer entre 26 de fevereiro e 6 de março. Entre as marcas que já optaram pelos novos meios digitais no lugar da boa e velha passarela estão a Pierre Balmain, a See By Chloé e a brasileira Ellus.
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