Stand das grifes Maria Moraes (roupas plus size), Jardin e Anne est Folle
Arara do stand da grife Llas, inciante desta temporada
A cartela de cores é bem variada, e apresenta desde tons fluor até os mais neutros, tanto nos vestidos de festa quanto nas roupas casuais; estas também possuem modelagem variada, mas, em sua maior parte, aparecem mais distantes do corpo, com a silhueta reta e ampla.
À esquerda, peça da arara da marca Lafê; à direita, blusa da marca Anne est Folle
O preto e branco estampado em formas geométricas e listras que apareceu forte na temporada passada ainda permanece na gama de apostas das grifes mineiras. A combinação aparece, ainda, de maneira reforçada com mix de padronagens e em desenhos um pouco diferentes.
Blusa da Nem à esquerda e, à direita, calça de alfaiataria da Jardin
Enquanto o verde esmeralda esteve no topo desde as últimas passarelas do verão, nesta temporada ele abre espaço para outros tons da cor – preferencialmente os mais claros. O verde pérola, por exemplo, é uma boa opção para quem gosta do tom mas prefere apostar em cores claras. O tecido "amassado" foi uma modelagem interessante na qual algumas marcas expositoras apostaram.
T-shirt da Uma à esquerda e blusa sem mangas de modelagem amassada da Jardin
Mais e mais, a feira mineira de negócios é ponto alto e obrigatório para quem trabalha na área – seja como jornalista ou como comprador. Nesta edição, foram 205 expositores no total presentes no evento, sendo 98 stands de vestuário, 57 de bolsas e calçados e 50 stands dedicados às jóias e às bijuterias, produtos estes que vieram dos quatro cantos do país. A qualidade da feira, segundo os próprios empresários que expõem, é superior às demais e proporciona maior conforto para se trabalhar.
Isto gera um saldo positivo para o evento, que cada vez mais angaria frequentadores de todas as áreas do mercado e aumenta seu valor, tornando-se cada vez mais imperdível.
por Marcéli Paulino
Me chamo Marcéli Paulino, nascida em 16 de Julho de 1988, e sou bacharel em Tradução e Interpretação, curso que iniciei com 17 anos! Um pouco antes de me formar, já me interessava muito por moda e sabia que queria estudar e atuar na área. Então, assim que peguei meu diploma, foi o que fiz: procurei formações na área, que era meu sonho…