
Elle e Dakota Fanning utilizam seus nomes do meio como nomes artísticos. Seus primeiros nomes mesmo são Mary e Hannah, respectivamente.

Olivia Wilde já foi princesa por uma temporada: ela já foi casada com um príncipe italiano chamado Tao Ruspoli (imagem acima).

Kate Bossworth já foi campeã de equitação! Atualmente, além de atuar, ela ensina crianças carentes a montar à cavalo.

Ryan Gosling e Sandra Bullock já foram um casal, em 2001. Em declaração, ele já confessou que foi um de seus melhores relacionamentos – o outro, foi com Rachel McAdams.

Taylor Swift já escreveu um romance de 350 páginas – mas que não foi publicado.

Até os 16 anos, Jennifer Garner foi proibida pelos pais de usar maquiagem ou vestir biquíni.

A cor verdadeira do cabelo de Kristen Stewart é loiro. A atriz escureceu os fios para a Saga Crepúsculo e manteve o tom castanho até hoje.

Acreditem ou não, Shailene Woodley não tem casa própria ou telefone celular.

Beyoncé é alérgica a perfumes.

Gwyneth Paltrow foi batizada por Steven Spielberg, que, portanto, é seu padrinho. O diretor de cinema também é padrinho da atriz Drew Barrymore.

Geninha: Jessica Alba se formou no ensino médio aos 16 anos.

Emma Roberts – assim como Sienna Miller e Olivia Wilde -, iniciou sua carreira na trilha da fama em uma propaganda da Abercrombie. [Imagens: Who What Wear].
Gostou das curiosidades? Qual delas foi a mais chocante pra você?? Opine!
por Lindizzima
Conheça o novo curso de personal stylist online em formato de ebook:
.jpg)